Minha lista de blogs

domingo, agosto 14, 2011

Nunca é tarde para recomeçar…

Hora da Faxina.
 Foi visível a atitude dos jogadores em jogar a toalha, tipo “operação tartaruga” e derrubar o técnico Avaiano. Pela grandeza do Avaí não podemos insistir com alguém que teve carta branca em trazer amigos e jogadores, mas que em  nada produziram. Gallo tem que ter a dignidade e discernimento em saber que esse é o momento de sua saída, não possui crédito com a torcida  e foi abandonado pelo grupo de jogadores. Por sua historia, insistir é burrice que só traz danos a sua carreira e priva o clube em crescer na competição.

Não adianta ficar contando quantas bolas ao gol nossos zagueiros poderiam ter evitado. 

O momento é de fazer uma faxina liberando a comissão técnica, dispensando jogadores que não tem prazer em jogar uma competição tão importante ( coisa para  profissionais ) e seguir em frente.

6 comentários:

  1. Serjão, adorei teu blog! Toca ficha e manda bala! Nosso time dá de rolar lágrimas, heim? Caso sério! Mas somos avaianos e torço pra você não ser desses blogueiros que ao invés de fazerem críticas construtivas, metem o pau no próprio time que dizem torcer!rss (já li teus post`s e senti a classe! É isso aí!)
    Beijinhos! :****

    ResponderExcluir
  2. Larissa... Obrigado pela visita. Na vida busco sempre o equilíbrio, no blog procurarei seguir essa linha. Melhoras a nosso time. Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, voto com a Larissa. To gostando de ver! Parabéns pelo blog, amigo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto tivermos na zaga uma maricota chamada Welton Felipe, enquanto tivermos um lateral enraizado chamado Daniel, não chegaremos a lugar algum. Todavia, acredito que contratando URGENTEMENTE mais 2 laterais e um zagueiro de qualidade (acredito no potencial de Caçapa), sairemos da lama sim. Só estamos bem no meio e no ataque. Só!
    Quanto ao Gallo, acho que já é hora de sair, teve seu tempo, não deu liga? Caia fora!

    **Mais uma vez, vou de ctrl+c ctrl+v em todos os blogs. O assunto é o mesmo...

    ResponderExcluir
  5. George...Tendo os amigos a meu lado, ja é meio caminho andado.Hehehe

    ResponderExcluir
  6. Dinho... Mô quirido, se insistirem com Gallo nao ha elenco que saia desse buraco. O homem nao tem credito com a torcida e agora nao tem moral com o grupo. Ta soda!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.