Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 16, 2011

Desabafo


"Procuro não tomar conhecimento de nada que se escreve ou fale sobre o Avai feito por alvinegros recalcados, Poli e RB$ são exemplos. Mas esse caso sobre os salários atrasados, mesmo não gostando, acho que o Poli tem mais credibilidade do que essa turma que se dizem dirigentes Avaianos. O que o seu mauro galvao, gustavo mendes e outro fizeram em prol do Avai? Nada, simplesmente estão levando o clube a segundona. Se Gallo esta prestigiado, então quem não tem prestigio somos nos torcedores. Se for verdade pare de bater boca e enganar a torcida e entre com uma ação de reparação de danos. O resto é conversa para boi dormir. Quanto ao treinador, estamos na 16 partida sem nunca sair da Z4, sem mostrar um padrão de jogo, sem ter time definido e sem mostrar algo de novo. Técnica e taticamente ele é um fracasso. Insistir com ele é perder tempo, pois não tem credibilidade com a torcida nem moral com o grupo. Precisamos um técnico conciliador e não desagregador. Brigou com todo mundo e afastou os melhores para escalar seus amigos e veja no que deu. Como aconteceu com Benazzi e Silas, só volto a falar sobre Gallo apos sua demissão. Não uso de minha fé religiosa para pedir ajuda a incompetentes, então só me resta torcer."

            Vou anotar na minha agenda o dia que nosso dirigente desmentiu Polidoro Junior, bem como as providencias    legais tomadas para o mesmo prove a veracidade dos fatos ou se retrate. .

4 comentários:

  1. Eu sinceramente desejo que o Avaí possa fazer com que o reporterzinho se retrate publicamente. Não é de hoje que ele e outros alvinegros (anti-profissionais) lançam notas pesadas contra o Avaí, sempre no intuito de jogar a torcida contra o clube.

    ResponderExcluir
  2. Dinho o que chateia é que nesses casos a direção Avaiana nao se faz respeitar. Quando é blogueiro processam ou querem briga.

    ResponderExcluir
  3. É, também acho que são muito devagar nesse quesito, dão muito espaço pra mídia, e depois levam nas costas, e dexam sempre barato... Mais pulso firme com esses reporterzinhos repugnantes!

    ResponderExcluir
  4. Parceiro, esses reporterzinhos aproveitam a deixa e se bobear tem mais prestigio no Avai que nos torcedores.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.