Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 25, 2011

Como sair dessa situação?



Ele vai pro jogo...

O clássico esta ai, não existe estimulo maior para superar essa  incomoda situaçao do que vencer o grande rival. Toninho é o nome de um ex-jogador que já nos deu alegria. Quem sabe também não seja o nome do homem que nos faça reencontrar a alegria de voltar ao estádio? Sei que não conhece o grupo, mas é bom evitar opinião de quem nunca aproveitou as oportunidades que lhe foram dadas.  Alias, Edson Neguinho bem como Alexandre Parreira e outros deveriam procurar novos ares. Já deram sua contribuição ao clube, mas qual Mauro Galvão é chegada a hora de partir. A principio a rejeição a Toninho Cecílio esta mais na mídia comprometida do que entre nos Avaianos.
Dentro do grupo existem bons valores, é só juntar as peças e voltar a vencer que a confiança volta. Independente do resultado o novo treinador deve selecionar quem vai ficar e quem deve ser dispensado ou emprestado. Não pode é o sócio continuar a pagar sua mensalidade em dia para sustentar quem não tem objetivo de vida.
Que Toninho e a direção Azurra seja rigoroso com os chinelinhos e sanguessugas do clube.
Torço que nosso 99 seja 100% aplaudido. To acreditando!

6 comentários:

  1. Será um jogo de fortes emoções. Robson vai pro jogo.

    ResponderExcluir
  2. Aguiar...Como seria bom se for apenas uma brincadeira, se for verdade é assustador.

    ResponderExcluir
  3. Dinho...O retorno de Robson ao Avai ja foi uma grande bobeira, se jao nao admirava seu futebol, depois daquela partida bisonha e a palhaça da expulsão, passei a gostar menos ainda. Para mim Robson e Daniel não servem nem para ficar no banco.

    ResponderExcluir
  4. ...FIQUEI MUITO CONTENTE, QUANDO SURGIU A POSSIBILIDADE DO MAURO LENTO GALVÃO, SER O PRIMEIRO DE UMA SÉRIE, POIS LOGO PENSEI QUE OS PRÓXIMOS SERIAM 0 SOBRINHO DO PAREIRA (UM PORRA QUE NÃO ACRESCENTA EM ABSOLUTAMENTE NADA), E O "MARCRIADO" E INSOLENTE =neguinho=. SERIA O INÍCIO DA =F A X I N A=. ISTO NA PARTE DOS "MANDATÁRIOS"... PENSO TAMBÉM QUE NÃO IRÍAMOS SENTIR FALTA DO TAL DE DE GUSTAVO MENDES E VINÍCIUS ALMEIDA.
    QUANTO AOS "ATRETAS", AÍ TEM UM MONTE DE ESTORVOS. ALÉM DOS JÁ HAVIAM, O =GARNISÉ= TROUXE MAIS UM MONTE. ENXUGAR O PLANTEL É MAIS DO QUE NECESSÁRIO.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  5. Rica convidado para sair ou não, Mauro Galvão nessa hora teve dignidade. Ja os demais citados nao devem fazer barba. Uns caras de pau!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.