Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 15, 2011

Assim fica difícil!

Salários atrasados + futebol medíocre = Zona de rebaixamento

Se for verdade, isso é gravíssimo. Mas nada que justifique a falta de empenho dos jogadores. Tem clube que já conseguiu o acesso, outros que já foram campeões nunca receberam o bicho, mas nem por isso estão na zona de rebaixamento. Atrasar salário no futebol é um absurdo, mas é mais comum do que se imagina. Com a palavra a diretoria Avaiana. A responsabilidade também é do grupo de jogadores que não tem bem representado o clube e afasta seus torcedores.
E hora de união e não de cobrança, então que cada um cumpra a sua parte.

2 comentários:

  1. Serjão, sempre achei o Poli um bom jornalista, mas, agora ele pisou feio na bola. Vinculou uma notícia sem veracidade, isso foi muito errado. Até que me provem o contrário, vou acreditar na palavra do dirigente do Avaí, que está tudo pago, tudo em dia.
    Agora espero que o Avaí tome providências contra esse tipo de falsa informação que tende a jogar o torcedor contra o time. Já estamos numa fase ruiom, se o povo ficar acreditando em tudo que le e e ouve, estamos perdidos.

    Parabens pelo blog amigo! Desejo muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Dinho...Procuro nao tomar conhecimento de nada que se escreve ou fale sobre o Avai feito por alvinegros recalcados. Mas esse caso merece atençao. Sobre os salários atrasados, mesmo nao gostando acho que o Poli tem mais credibilidade do que essa turma que se diz dirigentes Avaianos. O que o seu mauro galvao, gustavo mendes e outro fizeram em prol do Avai?. Nada, simplesmente estao levando o clube a segundona. Portanto, nao tem credito. Se for verdade parem de bater boca e enganar a torcida e entre com uma açao de reparaçao de danos. O resto é conversa para boi dormir.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.