Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 09, 2011

Festas Avaianas


Bem vindos!
Atendendo ao pedido de amigos, resolvi criar meu próprio blog.
A criação tem o intuito de comentar  sobre futebol e ter o prazer da visita de amigos e se possível seus comentários.
Não tenho pretensões de competir com blogueiros tradicionais, nem buscar popularidade, fama, ou ganhar dinheiro. Ou seja, quero apenas transmitir  meu pensamento. A idéia é de que ele seja mais um espaço de Avaiano para Avaianos. Onde possa, falar o sobre futebol e intercalar com post sobre lazer, reflexão e o lado social ou profissional de Avaianos.
Paella( o prato )

Marcelle Lisboa(Musa Avai)

Daniela Woltmann

Karlinha & Sergio

Daniela Woltmann e sua filha
Turma da Pri
Alexandre e Blogueiro

Os cuecas & calcinhas
Trio animado
Dani e Filha
Serjao e Mah
Alexandre e Mah
Vista parcial_Paella Avai FC 
Entrada_ Paella






É preciso saber viver!
Então, deixemos de lado a busca incessante por riqueza material e passamos a viver o dia a dia com simplicidade e intensidade.
Seja feliz, faça mais pessoas felizes, sorria mais, abrace mais, beije muito, ame por demais e, viva como se fosse morrer amanhã.
















Essa é o pouco de muitas das fotos dos eventos Avaianos.
Seja bem vindo, torcedor leonino!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.